sábado, 5 de maio de 2018

Com amor, ÀS MADRINHAS!






Um convite de madrinha de casamento deveria ser mais valorizado na vida das mulheres #prontofalei

Se a noiva te escolheu, é porque ela acredita que você será capaz de arcar com as responsabilidades que esse nome traz, e acredite, elas são muitas. Nada que você, madrinha linda, que tem o coração cheio de amor não possa fazer! <3

Deveria ser de verdade uma honra, afinal, ela poderia ter escolhido milhares de pessoas, mas ela guardou o seu lugar no altar como sendo o mais especial!

Deveria ser motivo de alegria para quem recebe o convite. Você poderia receber um convite "normal" mas você está recebendo um cheio de glamour e capaz que ainda tenha presentinho especial no casamento spoiler detect! :p

Se você foi escolhida para ser madrinha de um casal, é porque ambos concordam que você é, a melhor amiga que eles respeitam, de uma importância imensa para a vida deles, mais que isso, você é importante na vida conjugal deles! ;)

Eles recorrerão à você quando as coisas ficarem estranhas, precisarão dos seus conselhos, do seu abraço ou ainda da sua bronca, você está pronta para isso?

Ser madrinha não é só vestir o vestido na cor certa no dia do casamento ou dar um abraço nos noivos no fim da cerimônia, vai bem além disso, embora isso também seja muito importante! <3

Que tal você começar a operação-madrinha seguindo algumas dicas que separei pra você?

**Você pode organizar os Chás da Noiva. E se ela não quiser chá nenhum, tudo bem (mas é tãããão legal)!
** Você pode ajudá-la com os convites!
** Pode ouvi-la quando ela estiver estressada e não serão poucas as vezes que ela se estressará!
** Pode mandar uma mensagem de carinho (pelo menos 1x por semana e compartilhar com ela esse post dizendo que lembrou dela )!
** Pode ir com ela quantas vezes for preciso na Expo Noiva ou onde ela quiser ir para comprar coisas pro casamento;
** Pode ajudá-la na busca dos fornecedores;
** Pode ajudá-la com as músicas do casamento e da festa;
** Pode ajudar mandando inspirações de cabelo, make, unha;
** Pode simplesmente demonstrar interesse e empolgação com o casamento!

E não é que a noiva espere tudo isso de você quando te convida, mas ela espera que você retribua com amor e carinho o convite!
Ela espera também que você se faça presente e não apareça só pra reclamar que não gostou da cor do vestido e perguntar se o fotógrafo vai demorar muito pra te liberar para a festa!

A não ser que você tenha muito cuidado com as palavras e saiba conversar com carinho, não diga nada que vá magoar sua amiga noiva!

Seja uma madrinha do bem, do amor, do cuidado! Seja amiga da noiva que te escolheu e ainda que você se sinta mais próxima do noivo, saiba que sem o aval da noiva ele não teria te escolhido e vice versa, você será madrinha dos dois, afinal, depois do sim, eles serão um!

Pode ser que um dia você venha ser a noiva, e eu tenho certeza que você vai querer madrinhas por perto também!

Seja a madrinha que você gostaria de ter!
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
(Texto copiado - Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário