domingo, 17 de janeiro de 2016

Minhas BOAS VINDAS!!!

Olá, Noivinhas de plantão!

Estou super feliz em poder dividir, compartilhar e ajudar muitas de vocês, que assim como eu, não aguentam mais de ansiedade para chegar o grande dia.
Bom... Meu objetivo principal é que possamos compartilhar idéias, orçamentos, novidades e porque não fofocar um pouquinho!? (rsrs)
Estou super empolgada com essa nova trajetória e com essa euforia toda que é se preparar fisicamente, psicologicamente e financeiramente para ter o nosso dia perfeito e como sempre sonhamos.
Aqui vou postar também todo andamento dos preparativos para o meu casório. Que embora só vá acontecer em 2018 (eu sei, tá muito longe, Uhhh rsrs), já estou piradinha atrás da Casa de Eventos perfeita e com idéias ''mirabolantemente fantásticas''. rs
Espero sinceramente que o Blog possa servir de assessoria e que seja um meio de comunicação importantíssimo para todas nós!
É meu primeiro Blog e como já disse antes: ''Estou super empolgada'' *-*
Aguardem as postagens bem ansiosas, porque vem coisa boa por aquiiii..! Uhulll (rs)
Beijinhos com sabor de #bemcasados. :*


2 comentários:

  1. Que lindo amiga...VC ainda não viu nada...deixa faltar 2 meses igual ao meu hahahhahahha
    Beijao
    Te amo!

    ResponderExcluir