terça-feira, 5 de abril de 2016

CASAMENTO DO ANO - GABI E RAFAEL

Oi, meu amores, bom dia!!
Na correria que estou, ainda assim consegui um tempinho pra postar sobre o casamento em que eu havia mencionado.
No dia 11/03/2016 aconteceu o grande evento espetaculoso da minha grande amiga Gabrielle Xavier e seu noivo Rafael Moraes que eu vou adorar compartilhar aqui com vocês um pouquinho dessa festa.
Só vendo como foi tudo lindo e emocionante... (eu chorei por diversas vezes.. haha) Fui madrinha, é claro, e me senti muito, mas muito feliz por isso.
O evento aconteceu na Casa Royale Festa, em Brás de Pina - Rio de Janeiro (por sinal, muito requintada, bonita e bem estruturada). Que ficou linda e repleta de familiares e amigos queridos dos noivos.
As cores e a decoração do casório impressionaram bastante pelo requinte e bom gosto. E por isso, eu resolvi contar pra vocês todos os detalhes desde o  "Wedding Day" (Dia de Noiva) até a Lua de Mel. E assim, trouxe algumas fotos para vocês conferirem tudo de pertinho e se inspirarem #porquenão!
As fotos principais são do Fotógrafo >>>Nigo Furtado<<< e do acervo pessoal dos noivos.
Vem ver... *-*



  MAKE e PENTEADO: ZUH MAQUIAGEM - Tel: 98265-9695






DIA DE NOIVA, HOTEL NOVO MUNDO - FLAMENGO - RIO DE JANEIRO







EVENTO: CASA  ROYALE FESTAS - BRÁS DE PINA - RIO DE JANEIRO





LUA DE MEL - JERICOACOARA , CEARÁ


E então, noivinhas... se inspiraram? *-*
Agradecimentos aos noivos Gabi e Rafael... para os pombinhos, toda felicidade do mundo!


Por enquanto é só... Beijinhos com sabor de #bemcasados :*


4 comentários:

  1. Amiga
    Que lindo, muito obrigada pelo carinho e fico feliz em estar participando desse blog maravilhoso!#diainexquecivel #euindicotodosprofissionais #inlovecerimonial #nigofurtado #zuhribeiro #royalefestas assim como #paleteca #movecabine #starvideos #toquetriunfal
    Gabi e rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo muito lindo sim!! Meus parabéns à todos que colaboraram para que esse evento acontecesse.. :*

      Excluir
  2. Sou prima do noivo e estive presente neste grande e maravilhoso evento. Realmente foi tudo muito lindo os noivos estão de parabéns. Primos muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi lindo, Miriam! :*

      -Aproveite para nos seguir!! um beijo

      Excluir