segunda-feira, 7 de março de 2016

Lua de Mel

Só quem casa sabe a quantidade de coisas com que se gasta, né?! É decoração, cerimônia, Igreja, Vestidos, Buffet, Local, Filmagem, Fotógrafo, Convites e LUA DE MEL.
Falando nela, sabia que tem muitos destinos maravilhosos no Brasil, e que cabem no seu bolso? Separei pra vocês algumas dicas de viagens lindas e econômicas.. Vem conferir!!!

LITORAL
As praias do Nordeste são conhecidas pela hospitalidade do povo, pela gastronomia e é claro, pela beleza.. E também é um dos destinos mais procurados pelos casais. Locais como Maragogi (AL), Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE) e Porto Seguro (BA) oferecem hospedagens baratas, com opções de lazer incríveis todos os dias, sem precisar gastar muito.
Maragogi (AL)


CLIMA DE MONTANHA

Pra quem quer fugir das temperaturas muito altas, o jeito é se deslocar para os climas mais fresquinhos. O clima europeu de Gramado (RS), Canela (RS) Campos do Jordão (SP)  e Foz de Iguaçu são excelentes destinos para os casais mais apaixonados.
Gramado (RS)

PRA CURTIR A NATUREZA
Que o Brasil possui uma diversidade incrível, né?!  Para os casais que adoram aventuras, nada melhor que uma viagem para Bonito (MS),Visconde de Mauá (RJ), Pirenópolis (GO) ou Ilhabela (SP).

Nessas cidades, dá pra aproveitar um clima fresquinho, mergulhar em águas calmas e praticar trilhas, observando a natureza e sua beleza. Tem  bastante opções de hotéis que oferecem diárias mais em conta que incluem até um delicioso café da manhã, o que pode ser bem interessante quando é preciso poupar uma grana.
Bonito (MS)



E é isso! Para ter a Lua de Mel dos seus sonhos e que seja incrível, não é preciso gastar muito dinheiro. Aproveita e encontre o destino que você sempre quis! Nosso País é riquíssimo em beleza... só escolher.
Eu fico por aqui... Beijinhos com sabor de #bemcasados :* :*


FONTE: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário