segunda-feira, 17 de julho de 2017

''Mini Wedding'' - Opção charmosa para quem gosta de casamentos intimistas



Para quem não vê o casamento como um mega evento ou prefira cerimônias mais íntimas ou não pretende gastar muito com a festa, o Mini Wedding é um tipo de cerimônia que vem se tornando tendência para quem pretende oficializar a união.

Com um corpo de convidados de no máximo 100, os noivos conseguem aproveitar e dar atenção a cada um que está presente e que realmente são especiais e mereciam estar ali. O casamento intimista trás isso... Baseia-se praticamente em membros mais próximos da família dos noivos e amigos mais íntimos.



Quanto custa?
Por ser uma cerimônia personalizada para no máximo 100 convidados, o orçamento de um 'mini wedding' em comparação a um casamento convencional acaba geralmente sendo menor; se você pensar que normalmente os buffets cobram pela quantidade de convidados.



Dicas para organizar um ''mini wedding''
Para deixar a cerimônia marcante para aqueles que forem escolhidos para fazer parte do momento, Especialistas em casamentos garantem que vale a pena investir nos mimos: Na hora das lembrancinhas, a dica é caprichar. Foque nesse item e coloque sua criatividade e empenho; os convidados. além de levarem um presentinho, vão se sentir muito importantes também.
Abuse dos itens personalizados que contem um pouco da história do casal e de suas personalidades. Você gosta de academia, e ele gosta de computador? Ótimo! Mostrem que vocês se amam exatamente pelas diferenças.



Gostou do Post?

Se inspirou?
Segue o link para  a lista de fornecedores que disponibilizamos pra vocês...  Guia de Fornecedores

Beijinhos com sabor de #bemcasado para as noivinhas lindas!!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário