sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Evento dos Noivos - Sítio Mil Maravilhas

Olá, noivinhas!!

Quero compartilhar com vocês sobre o evento dos Noivos ontem no Sítio Mil Maravilhas.
O evento foi realizado para os noivos que têm contrato fechado com o sítio - No evento pudemos provar de tudo que será servido no nosso grande dia 😍 (Senhor, como eu comi! haha). E ainda contaram com a presença de fornecedores / parceiros do sítio; Como Cerimonialista, Topos de Bolo, Orquestra, Vestidos de Noiva, Padrinho e pagens, Foto Cabine, Fotografia, Carro de noiva... enfim, tudo com um descontinho especial. Pudemos também desfrutar do Open Bar, Pista de Dança e ouvir a maravilhosa Orquestra Quarteto de Cordas.
Foi bem gratificante sentir um gostinho de tudo que vamos viver no nosso Grande Dia e Confesso que tudo isso só me deixou ainda mais ansiosa.. haha
Noivinhas, eu recomendo o Sítio de Olhos fechados para quem se interessar. Os funcionários são cordiais, educados, alegres e cativantes. Preocupados em nos agradar e melhor atender,  a Administração do Sítio ainda nos surpreendeu com uma pequena e linda mudança no salão interno - Uma parede novinha, de super bom gosto.. com espelhos de luxo e uma iluminação incrível que fez toda a diferença. (Vou mostrar pra vocês aí embaixo). Tudo isso, fora o fato dos administradores serem muito bem organizados, competentes e fazerem questão de nos deixar a vontade sempre.
Definitivamente não me arrependi da escolha que fiz... e sei que ainda terei muito do que me orgulhar e me surpreender com o lugar que escolhi para eternizar um dos dias mais importantes da minha vida.

NOVA PAREDE - MESA DE DOCES





*Agradecimentos especiais à Cristina e a Ingrid que fazem parte do quadro da administração do Sítio que sempre nos recebem com uma cordialidade e simpatia incríveis. -''Já as considero como grandes Fadas Madrinhas desse sonho.. obrigada pela paciência de sempre!'' rs*


Bom, com relação aos detalhes do Sítio, deixo essa curiosidade pra vocês. Pois assim terão toda liberdade para pesquisar sobre o sítio, entrar em contato caso se interessem e porque não o fazerem uma visita para conhecer o espaço. Tenho certeza que irão se apaixonar.

Fico por aqui, meninas!!  Um beijo grande com sabor de #bemcasados 😘

Site do sítio: sitiomilmaravilhas.com.br/

2 comentários:

  1. Que lindo depoimento! Realmente, além de lindo, o pessoal do sítio faz toda a diferença. Todos amamos estar alí e trabalhar com vocês. Muito obrigada pela presença e por seu relato!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, Tenho certeza que sim! Quando se faz o que se ama, tudo fica mais suave e lindo... Bjss

      Excluir